Gerenciamento de Demandas da Diretoria Geral no Trello
Desafio:
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Como aprimorar o gerenciamento de demandas da Diretoria Geral, de forma a tornar mais eficiente a comunicação, integração e o monitoramento do cumprimento de tarefas.
Objetivos:
- Aprimorar o gerenciamento de demandas que surgiram nas unidades vinculadas à Diretoria- Geral referentes ao Projeto Presidente Presente.
- Melhorar a comunicação, integração e o monitoramento do cumprimento das tarefas.
Equipe:
- Diretoria Geral e Unidades Vinculadas.
Descrição e prazos
- Início em Julho de 2022.
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A iniciativa descrita organiza as demandas das unidades vinculadas à Diretoria Geral no aplicativo Trello, em um painel de tarefas compartilhado com outros membros da equipe. Isso possibilita definir uma data de início e de conclusão da tarefa, além de configurar lembretes para os membros sobre os prazos das atividades e respectivos responsáveis. É possível verificar as tarefas em andamento, as que já foram feitas e a que estão por fazer, tornando mais eficaz a gestão das demandas pela Diretoria Geral.
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O Trello é uma ferramenta colaborativa que organiza projetos em quadros, onde são inseridas listas de tarefas a serem seguidas individualmente ou em equipe. Cada lista recebe cartões com descrições e objetivos a serem concluídos, o que facilita o gerenciamento de demandas.
- E-mail do laboratório: lirio@trt1.jus.br