Projeto Jornada Judiciária
Apresentamos a Jornada Judiciária, um projeto inovador que transforma a forma de aprender e se desenvolver no TRT18, que lança mão da moderna metodologia de gamificação, com a envolvente temática de investigação. O Projeto é composto por 5 etapas fascinantes. A cada etapa, os envolvidos se mantêm mais motivados com o desenrolar dos desafios instigantes, missões envolventes, recompensas atraentes e pontuação dinâmica. Tudo acontece como um verdadeiro jogo de crescimento e desenvolvimento. A pontuação acumulada em cada fase conduz ao prestigioso Prêmio Jornada Judiciária e ao cobiçado Prêmio TRT 18 de Qualidade, instituídos por nosso Tribunal e consequentemente ao alcance da categoria diamante/excelência do Prêmio CNJ de Qualidade. Ao longo do Projeto, oferecemos atividades de formação enriquecedoras, onde a verificação da aprendizagem ocorre por meio de desafios práticos que cada Vara deve cumprir, atendendo às necessidades da Administração, CNJ, CSJT e das Corregedorias.
Esta iniciativa tem como principal objetivo treinar e desenvolver os servidores das Varas trabalhistas, potencializando a eficácia, eficiência, efetividade e celeridade no alcance das metas do Projeto.
Clique aqui para saber mais sobre o Projeto Jornada Judiciária e também sobre os Resultados.
O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) recebeu, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Selo Judiciário Inovador, conferido a tribunais que se destacaram com soluções inovadoras no Prêmio Inovação do Poder Judiciário.
A conquista do Selo Judiciário Inovador pelo TRT-GO se deve ao projeto Jornada Judiciária, idealizado pela Secretaria-Geral Judiciária e desenvolvido em parceria com a Escola Judicial do tribunal. O projeto obteve a pontuação 8,1, o que lhe deu o 6º lugar na categoria “Gestão Judicial Inovadora” e na subcategoria “Ideias Inovadoras”. No ranking geral, envolvendo todos os ramos de justiça, o projeto ficou em 19º lugar.
- E-mail do laboratório: inovacao@trt18.jus.br