Solução para gerenciamento do atendimento ao público no Fórum Autran Nunes
A metodologia de projetos do TRT-7 (Proj7 - https://www.trt7.jus.br/files/sgge/escritorio_projetos/proj7/v_1_1/PROJ7-MetodologiaparaGestodePortflioedeProjetosV1.1.pdf) disponibiliza, já na proposta de projeto, artefatos com campos que possibilitam a expressão detalhada das dores e necessidades, possíveis soluções, objetivos e metas da iniciativa demandada. Projeto CSTIP-615 - SOLUÇÃO PARA GERENCIAMENTO DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO EXTERNO NO FÓRUM AUTRAN NUNES Quais as Dores ou Necessidades motivadoras do projeto? A grande necessidade de gerenciamento do processo de atendimento de jurisdicionados sem auxílio de advogados na unidade judiciária da Secretaria Administrativa e Judiciária do Fórum Autran Nunes; A tecnologia permitirá um monitoramento dos guichês, dos atendimentos e dos serviços, fornecendo informações detalhadas, informações gerenciais e estatísticas sobre os procedimentos da unidade. O parecer técnico da unidade executora apontou para a aprovação do projeto e será realizada outra reunião/oficina design thinking com as partes interessadas para ampliar a participação e consolidar a expressividade dos stakeholders.
- E-mail do laboratório: inova7@trt7.jus.br